sábado, 19 de março de 2011

O LUAR DO EVANGELHO






Numa noite em que as estrelas se fazem presentes, as nuvens fizeram questão de chorarem em outros lugares e a lua de forma bela e singela reflete todo seu brilho em meus olhos, me levando a uma dimensão chamada: Evangelho de Jesus.

O Espirito Santo me levou a uma viagem na qual entendi o porquê da lua refletir o brilho intenso do sol. Deus como projetista do universo criou todas as coisas para que a sua glória fosse manifestada de alguma forma e a natureza é a forma mais sublime de se observar o poder de quem nos gerou.

Sabemos que o processo natural do brilho da lua é a consequência do brilho do sol quase que diretamente em toda sua superfície fazendo com que observemos de forma tão majestosa a glória da lua.

E partindo desse conhecimento consegui ver Jesus. Quando analisamos esse contexto e comparamos com a finalidade de Jesus aqui na terra, podemos concluir que Jesus (lua), manifestou a glória de Deus (sol), para que todas as pessoas pudessem contemplar o brilho do seu Pai de forma esplendorosa, tornando-o assim luz viva do próprio Deus.

Então,

Que sejamos as luas desse universo chamado vida para podermos refletir a luz emanada daquele que manifesta sua irradiação para aqueles que desejem serem astros submissos à sua glória.

Cristophane Rafael

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...