segunda-feira, 13 de junho de 2011

" Plus size, confira a beleza do manequim 48 "

Quem nunca abriu o MSN hoje (aquela janela chata que aparece quando acessamos o windows live) e não se deparou com noticias bombásticas? Pois bem, comigo não foi muito diferente só que a noticia que eu vi para mim foi de muito valor.
         A matéria era: “ Plus Size, confira a beleza do manequim 48 “.

       Ao ler fiquei muito surpreso, pois pessoas acima do peso, porém mulheres lindas fazem sua vida como modelos de nome. Uma delas é a Brasileira Fluvia Lacerda, atualmente uma das modelos mais bem pagas e que não sente vergonha em desfilar com o manequim 48. Sua beleza é tanta que no mundo Plus size, ela é conhecida como “ Gisele Bündchen tamanho GG ”.


      Ao terminar de ler essa matéria que falava de algumas “gordinhas” lindas, comecei a analisar um ponto primordial: “ você é feliz porque os outros dizem que você é feliz ou de fato você sente a felicidade dentro de você? ”

      Vivemos numa sociedade que, predetermina parâmetros de vida e que acaba criando paradigmas inquebráveis, onde o principal foco é estar bem para os outros e não consigo mesmo. Modelos magras com uma cintura cobiçada por muitos, são posta como referência de beleza para todas as mulheres que, por sua vez, fazem loucuras para serem o que na maioria das vezes elas nem desejam. Mulheres que se sentem rebaixadas e até mesmo discriminadas quando não atingem a perfeição posta pelo monstro da moda.

 Venho apenas lembrá-las que a verdadeira felicidade não é aquela posta por alguém, pois essa é supérflua. Antes, se auto-analise e observe o que você pode melhorar com o que já tem, sem seguir padrões que não condiz com seu caráter.

       Seja você. Mais você mesmo sendo: gorda, magra, alta, baixa e etc.

      “ Porque a auto-estima de muitas, será melhorada quando os principais meios de comunicação começar a usufruir da real beleza de pessoas que verdadeiramente são lindas ”.


Cristophane Rafael

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...