Nunca pensei que, tomar a decisão de fazer uma modificação no corpo, seria correr o risco de se tornar um herege ou uma ovelha que se perdeu do rebanho.
Pois, foi o que ouvi por parte de alguns, principalmente pelos que professam ser seguidores de Cristo Jesus.
Bom. Falta de Jesus no coração à parte, quero falar-lhes sobre essa tal modificação, e mostrar que começar a viver o Evangelho de Jesus, é como fazer uma modificação no seu corpo.
Pra se fazer uma modificação corporal, em primeiro lugar é preciso saber e entender que tomar essa decisão, será carregá-la eternamente e que não poderá fazê-la simplesmente por modinha ou por influência de outros.
É preciso que seja uma decisão sua, uma decisão que seja feita apartir de suas próprias convicções e experiências pessoais.
Portanto, é necessário que haja realmente uma reflexão a respeito do assunto, pois, logo de início você terá que enfrentar todos os dissabores e até mesmo rejeição de alguns que diziam ser seus amigos e principalmente seus familiares.
No ato da modificação, logo de saída precisa-se de uma dose elevada de coragem para suportar a dor da penetração das agulhas no seu corpo até o final de toda a arte, e essa dor perdurará por mais algum tempo. Sem contar no alto preço que pagará pela modificação.
Por mais que faça a arte pra sua própria contemplação, inevitavelmente terá que mostrar aos outros, então é o que tem em você que será mostrado, por isso deve valer a pena.
Nos primeiros dias, sabendo que existe algo de diferente em você, será tomado por uma extrema sensação de euforia e de alegria e vai se sentir na quase que obrigação de contar e mostrar a todo o mundo o que há de novo seu estilo de ser.
Por isso, deve-se tomar um cuidado redobrado na limpeza diária, para que a cicatrização não se transforme numa inflamação e posteriormente se torne em doença.
Eu fiz essa modificação em mim!!!
Passei por todos esses processos citados acima. E agora colho os frutos da beleza que essa modificação me causou.
Você está disposto a carregar as marcas da modificação pro resto da sua vida?
Está preparado para ser visto por muitos com os olhos do preconceito e da discriminação?
Lembre-se que essa modificação dói e não volta mais ao normal. É para sempre.
Assim é a decisão de viver o Evangelho de Jesus. É de uma vez por todas. Pois quem coloca a mão no arado...vocês já sabem.
Quer mudar? Mude!!!
Mais mude com a convicção de dentro do seu coração, sabendo que essa decisão é pessoal e intransferível, e que ninguém poderá fazê-la por você.
Pois pra viver o amor que Cristo vive, é preciso uma modificação radical no seu ser.
Uma modificação que dói, mas vence o mundo com o poder regenerador do amor.
“ Tenho por mim que, o prego que pregou Jesus na cruz, foi o PIERCING QUE SALVOU A MINHA VIDA “.
Douglas Elle