Ah! À volta pra casa, tem tanta gente que não está pensando nem em voltar, tem até se esquecido de que um dia voltaremos para nossa casa pra descansar.
Tem muitos que não falam mais nisso, como se a esperança já estivesse morrido, mas posso até entender, pois o caminho tem sido tão longo, cheios de Montanhas, Rios, Abismos e Lindos Jardins.
Mas temos que renovar a alegria e a esperança de que um dia iremos voltar pra casa.
Uma casa linda, confortável, a qual nem iremos lembrar-nos do caminho longo, das Montanhas, dos Rios e dos Abismos; vamos nos alegrar e lembrar que no final, quando chegarmos ao portão da nossa casa, o nosso amado irmão mais velho estará lá, nos esperando com tanta alegria para nos receber, mesmo sabendo que em nosso caminho Ele estava sempre conosco nos ajudando a escalar as Montanhas, atravessar os Rios e passar pelos Abismos com grande coragem e força, fazendo-nos lembrar das suas fortes palavras: “vou preparar uma morada para vós”.
Às vezes me apego pensando na minha casa, e me da uma saudade.
Tem muitos que já voltaram pra sua casa e tem outros que já estão prontos para partida, mas me alegro com as palavras de ânimo do meu amado irmão que está esperando a minha volta para casa.
E você têm Saudades da sua Casa?
Extraído do texto de João 14. 2,3
Eleili Lopes