sábado, 30 de julho de 2011

2 CORINTIOS 5:19


A descoberta do amor de Deus por nós, é traduzida na leitura simples deste verso, onde no auge do afã no mundo do desequilíbrio e do imediato, podemos experimentar o que realmente pode ser chamado de amor incondicional.
A feliz colocação do Apóstolo Paulo, a respeito do esquecimento de Deus com relação às nossas transgressões, nos torna totalmente puros ao seu olhar de amor. Sabendo que, o objeto desse esquecimento, em se tornando carne, revelou o mistério que antes estava oculto aos nossos entendimentos, a saber: “Vim para cumprir a lei”. 
Isso se torna fato em nossas vidas hoje, no momento em que morro para os meus desejos descontrolados e abandono-me literalmente nas mãos de Cristo, fazendo-me totalmente dependente de suas forças eternas, me tornando assim uma Igreja em Movimento.
A reconciliação que Deus fez conosco através de Cristo Jesus, não nos deixa qualquer possibilidade de barganhas com o seu amor, pois, para que haja um arrependimento, é necessário que se tenha primeiro um perdão. E esse perdão está posto na cruz do calvário, no sangue aspergido, no véu rasgado, no “está consumado”.
Só um amor perfeito faz isso, não leva em conta as nossas forças. Pois Ele sabe que não a temos suficiente para conseguir algo tão alto e glorioso assim.
Portanto, sem barganhas a fazer, sem trocas a executar, recebamos essa total entrega de amor, com muita alegria e disposição para refleti-lo ao mundo, através de nossas vidas sendo transformadas a cada amanhecer.
leia todo o texto e se deleite na palavra que é capaz de transformar corações de pedra, em corações que podem novamente aprender a voar livres.



DOUGLAS ELLE


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...