segunda-feira, 3 de outubro de 2011

SALMOS DE UM DISCÍPULO MARGINAL - 3




Basta algo dar errado ou não ir de acordo com o planejado, que já sou transformado em um ser camaleônico e totalmente dominado por minhas estúpidas e permeáveis tolices, pois em questão de segundos, toda a minha espiritualidade adquirida através de suor e sangue (o de Jesus, é claro!), é destruída por essa falta de confiança em ti Senhor.              

Mas, o que é confiar em ti Senhor, diante do estado em que me encontro?

 Após correr feito um louco pra tentar ser justo e honesto! Depois de lutas quase intermináveis contra o mal em mim e sobre mim! Onde todos os dias, o dormir e o acordar, tem sido causas perdidas contra a responsabilidade de plantar a semente do teu amor no coração do meu próximo.

Só tu sabes do meu clamor ó Pai, e entendes que não estou tomando partido das minhas dores, mas reclamando a paz interior que nestes instantes sempre me abandonam, deixam-me em completa solidão, fazem- me esquecer dos teus átrios, meu Deus eterno.
               
       Como sou inconstante no caminho que me propusesse a andar. Por vezes me flagro rastejando por baixo de minhas próprias convicções.
                
      Mas, assim mesmo como estou é que vou caminhado em busca do alvo, Senhor. Sabendo que ao amanhecer o renovo chegará e fortificará as colunas de sustentação da minha fé, pois neste instante, elas estremecem como castelos de cartas com o teu sopro.

DOUGLAS ELLE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...