sexta-feira, 17 de junho de 2011

RARA FLOR




Os meus sonhos, mudaram de repente
Dentro deles nasceu um flor
Ficaram mais bonitos, ganharam nova cor
Cor de vida
Cor de sangue
Cor de amor.

Essa flor, decorou o meu jardim
Fez dele um santuário
E agora, no meu ser itinerário
Há um toque de beleza
Há um pingo de fineza
Um perfume de jasmim.

Flor de Lis, ela se fez
Tão linda que nem consigo descrever
Traços do oriente
Corpo meigo e envolvente
Me apaixono constantemente
Na beleza do seu ser


O seu nome é singular
Igual a onda do mar
Pois ela é única e não se repete
É bela e perfeita
Com brumas e leveza
Preciosa de olhar

Difícil na pronuncia,
E na pele a cor do amor
No sorriso um esplendor
No abraço a maciez
Que me envolve, me aperta
E me apaixona cada vez

Deus fez ela pra mim
Através de uma inspiração celeste
Com os anjos moldando o seu corpo
E a eternidade esculpindo a perfeição

E agora tomando de emoção
Estufo o peito vibrante,
Pra dizer a todos vocês que:
" NOS MEUS SONHOS NASCEU UMA FLOR DE NOME RARO E ÚNICO: ELEILI.


Douglas Elle

3 comentários:

  1. há.... meu amor muito obrigada por essa linda Homenagem......EU TE AMO!!!
    E só tenho agradecer ao nosso Deus, maravilhos que tem cuidado de nós.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que coisa linda, parabéns. Vocês vivem um amor lindo viu =) Mas eu nem fico com inveja vivo um tão lindo quanto =) rsrsrsrsrsrsrsrs e mais uma vez parabéns pelo texto é maravilhoso.

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião, seu pensamento, suas dúvidas, deixe seu contato. Enfim. Seja livre pra expressar o que de melhor vc tem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...