Heresias do Cotidiano

---------------------------------------------------------------------------------
27/03/2012          UMA CONSTANTE EM MIM...


Ouvir dizer que, pra se ter uma intimidade ou conhecer algo ou alguém, é necessário que se gaste tempo juntos, que estejam perto um do outro.
E acredito!
Assim como também acredito que, um amor verdadeiro só é possível após um bom período de relacionamento, boas conversas, trocas de carícias e afagos, tolerância entre as diferenças. Não descarto o amor à primeira vista, mas não quero aqui, transformar uma exceção em uma regra.

O fato é que, ganhei alguns novos amores. Simplesmente por estarmos juntos o tempo todo, sem intervalos, já há algum tempo.
Tem sido uma constante os nossos encontros. Nos tornamos amantes incondicionais. Não há causa racional para nos amarmos tanto assim. Nosso amor simplesmente acontece.
E hoje estou sendo amado por elas: “a Dor e a Angústia”. E juntos, nesta orgia visceral, nos deliciamos durante dias, noites e madrugadas, se entregando às mais loucas e delirantes aventuras.

Mas, como em todo caso de amor, também enfrentamos as más línguas, a falsidade, a inveja. Estão tentando acabar com o nosso romance.
Até já me apresentaram um outro alguém, que me disseram ser uma ótima chance para livrar-me desta loucura de amor que estou vivendo.
 O nome dela é ”Oração”. Singela e envolvente.
Mas como disse, acredito que o verdadeiro amor se constrói com tempo juntos. E quase não nos vimos. Foram poucos os encontros com ela. Esporádicos. Dois ou três.

Pra falar a verdade, não creio em uma nova conquista de mim.
E hoje não me sinto mais desconfortável em ter essa incredulidade, de ficar frente a frente com minha própria descrença, pois não quero anestesiar a minha alma com o narcótico do ativismo.

Descreio que essa nova relação me fará esquecer os meus atuais amores.

Acredito que eles (os meus amores)  serão eternizados em mim. Pode ser que eu esteja cego de amor. Não sei. Mas e se tiver? Não dizem que o amor é cego?
Só que essas pessoas que afirmam que o amor é cego, esqueceram que o cego precisa de um aio, um guia confiável para levá-lo aos lugares.

Pois bem! Esse amor que agora vivo, tem sido meu guia confiável, minha bússola, meu norte.

Para onde estou indo, ainda não sei.

Talvez encontrar terras além do horizonte...
... ou dizer a Deus que está doendo.

DOUGLAS ELLE 


--------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------
 ------------------------------------------------------------------------------
 ----------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------
 -----------------------------------------------------------------------------
_____________________________________________________
16/03/2012      ESTE É O MEU CORPO...

Coloco-me neste instante na linha de tiro. Me torno alvo daqueles que dizem ser conhecedores de alguma espécie de verdade, de conceitos de sabedoria. Mas, me apego às palavras de Nietzsche quando disse que “as convicções são inimigas da verdade, bem mais perigosas que as mentiras”.

Isso acontece pelo simples fato de ter perdido o medo de escrever tudo o que se passa pelo meu corpo.
Não se preocupe. Eu não errei. Eu disse pelo corpo mesmo. Pois, desisti da idéia de que o saber depende da consciência. Hoje aprendo mais com o meu corpo do que com a própria mente. Pasmem!

E por falar em corpo, ontem fiz amor com Jesus novamente. Me deliciei com toda a estrutura de seu tórax¹, me esfreguei pela espinha dorsal² de suas costas e finalizei bebendo o seu suor³, depois de uma frenética e instigante noite de prazer ao seu lado.

Foi maravilhoso. Como sempre tem sido. Nós dois juntos, sem medo de sermos felizes assim, do jeito que somos. Sem nos importarmos com a opinião alheia. Parece até que fomos feitos um pro outro. Destinos traçados desde a eternidade. As nossas almas simpatizam uma com a outra, cantam a canção celeste do prazer em uma só sintonia.
Assim, ele permanece em mim e eu nele, numa loucura delirante de paixões e afagos.

Hoje acordamos juntos. Fui ganhar a vida e ele também, mas sempre damos um jeitinho de nos comunicarmos nesse período em que ficamos um pouco distante. Mas após um longo e cansativo dia, aguardo ansioso para vê-lo novamente.
E esse tem sido o momento mais esperado por mim durante o dia. O momento em que nos encontraremos novamente e ele com toda sua majestosa leveza, vai me abraçar bem forte e vai dizer bem baixinho, sussurrando  em meu ouvido: “ESSE É O MEU CORPO, TOMAI E COMEI...”

DOUGLAS ELLE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...