Gargalhadas, festas, pronunciamentos, elogios ao Barack, comemorações, champagne’s, chateau’s...
Assim amanheceu boa parte do mundo nesta última segunda-feira, dia 02/05, após a notícia da morte do terrorista Osama Bin Laden, depois de um ataque planejado há mais de 3 meses pelas tropas americanas que estão instaladas no oriente.
E, juntamente com todos vocês que fazem parte desta majestosa festança, eu não posso ficar de fora. TAMBÉM QUERO CELEBRAR!
Sim. Pois realmente isso é um grande motivo pra mim, para que eu possa celebrar a
ESTUPIDEZ HUMANA!
Como já havia profetizado o nosso grande poeta Renato Russo, “vamos celebrar a estupidez humana, a estupidez de todas as nações “, agora podemos vê-la generalizada com toda a naturalidade e espontaneidade possível, através da mídia televisiva, escrita e etc.
ESTÃO COMEMORANDO A MORTE!!!
Sem falar no que o próprio Cristo disse: “deixe que os mortos sepultem os seus próprios mortos... “.
Acredito que neste momento da leitura, você está criticando este artigo e está dizendo o seguinte: “ mas ele(o Osama), era um homem muito mal, matou muita gente inocente. Tem que morrer mesmo “
PARABÉNS!!! FAÇA A SUA FESTA.
Mas também não se esqueça de matar aqueles maridos beberrões e machistas que, por motivos chulos, devoram seus filhos e suas companheiras.
Também não se esqueça de matar os políticos que roubam descaradamente o seu dinheiro com propinas e mensalões, ou (você acha que eles fazem isso porque são homens bons?).
Assassine também aquele vendedor que lhe empurrou um carro roubado e você inocentemente acreditou na sua lábia ou (você acha que ele fez isso por engano?)
Esquarteje todas aquelas pessoas que você não gosta ou não simpatiza, simplesmente pelo fato de não corresponderem às suas desejadas e mesquinhas expectativas.
Mas não se esqueça!!!
MATE-SE!!!
COMETA O SEU PRÓPRIO SUICÍDIO.
Sim. Pois, como você não gosta das pessoas que praticam a maldade, então terá que suicidar-se, pois matando-os, estará na mesma condição que eles.
A justiça, na qual você conceitua esse fato, está longe de ser feita com “a paga na mesma moeda”, com o “olho por olho, dente por dente”, ou com o “aqui se faz, aqui se paga”, pois, se assim fosse, então deveríamos reformular totalmente a nossa constituição ou então substituí-la pela “lei de Moisés” ou pelo “código de Hamurabi”.
PENSE NISSO!!!
Douglas Elle