domingo, 27 de fevereiro de 2011

O QUE JESUS PENSARIA NOS DIAS DE HOJE?




Eu que estava à destra do Pai, desci até aqui com a missão de mostrar que os seres humanos ainda têm solução e que o amor pode ser criado no coração de qualquer um.

Porém a coisa ficou mais feia do que eu imaginava, as pessoas ao invés de acreditar em mim, me caluniam e me chamam de mentiroso, não sendo pra menos, Deus pediu pra que eu descesse até aqui para dizer que EU sou ELE e que ELE sou EU (podia ir devagar né PAI).

Pediu também que eu fizesse alguns milagres por onde eu passasse e eu fiz até um morto ressuscitar, vê que legal.

Pediu pra que as pessoas me seguissem e sem querer exagerar, era tanta gente que nem o twitter suportou.

 Pediu pra que ensinasse o povo um novo jeito de viver, mas acho que saiu alguma coisa errada porque as mulheres estão usando saias longas e não andam cuidando bem da higiene pessoal perdendo às vezes totalmente a feminilidade, já os homens ficaram mais brutos e só almoçam de camisa e calça comprida.

Pediu pra eu ensinar umas línguas estranhas, mas a coisa ficou tão braba que o evangeliquez que o povo que se chama de Deus criou nem o ES entende.

 Pediu pra que eu mostrasse que o importante era viver as minhas palavras, mas eu acho que algo saiu do controle porque de seminário teológico e de professor da lei que existe por ai não tá no gibi, falam tão bonito de mim que às vezes me pergunto se é preciso tanto.

Pediu pra eu falar de igreja e eu falei, ainda citei a pessoa de Pedro fazendo um trocadilho lembram? “Sobre está pedra (EU MESMO) as portas do inferno não prevalecerão”, mas eu acho que saiu algo errado, pois a quantidade de templos que as pessoas fizeram e fazem não é brincadeira, creio que der pra abrigar milhares de milhares de pessoas que precisam de moradia.

 Pediu para que falasse de amor conjugal, um assunto difícil, mas o criador mandou eu tenho juízo pra obedecer, mas eu acho que alguma coisa saiu de errado porque as pessoas ao invés de se preocupar com sua vida a dois procuram um guia de sexo ao saber o que devo e o que não devo fazer na hora do vamos ver.

 Pediu pra eu falar de amor ao próximo, que sem querer me gabar sou muito bom, e eu fui lá andando e dando exemplos de tudo que era jeito, mas não teve jeito, não podem ver um gay ou um cara cheio de estilo que mandam logo o cara pro inferno.

 Pediu encarecidamente que eu mostrasse que não se deve se afastar dos antigos amigos “Davi falo em roda de escarnecedores eu já comi e bebi com gente que não prestava” ai vem essa galera e se escodem do mundo (porque eles não fazem parte do nosso são ETs), criando uma bolha que só entram nela quem é crente e quem não for não pode entrar.
Será que meu PAI errou em alguma coisa que pediu pra que eu fizesse? Tenho certeza que não.

Tudo é como se interpreta... 

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

JESUS AMA OS NOIADOS, MAS REPUDIA A NÓIA







A todos que começaram a se divertir muito cedo descobrindo o fantástico mundo da lombra, que possivelmente começou por um cigarro, apenas para impressionar uma gata(o). Depois viu que melhor mesmo era cheirar o “sucesso”. Não se conformando preferira fazer como os mais velhos que prensavam fumo de rolo, porém com outra cor. E por fim a todos que literalmente chegaram ao mais alto grau da noia que se chama fundo do poço.
Jesus ama todos vocês meus Brothers.
Tenho certeza que vocês se sentem no mundo de lost, onde só existem as pessoas que lá habitam e todo resto já se foi, ou até mesmo sem esperanças, pois quem iria acreditar/confiar em alguém que é noiado? É, Jesus acredita em vocês e o mesmo morreu exclusivamente pelas pessoas que estão no fundo do poço, que são olhados torto e que se acham esquecidas pela família, amigos, sociedade e por todos.
Porque mesmo que sua mãe se esqueça do seu próprio filho, JESUS jamais se esquecerá de você.
E se mesmo depois desse discurso que as pessoas só vivem dizendo a vocês nada se aproveite, lembre-se de que quando estiveres noiadão/loucão/viajado e olhares pro céu, saiba que existe um que te escutara noiado ou não, apenas te escutara.
“Jesus veio para os doentes, oprimidos, cansados, fragilizados e NOIADOS”.
Você é importante!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

O OLHAR





“Se Jesus não me amasse tanto assim, talvez não visse flores por onde eu vi,
E vivesse na escuridão”
                      Mateus 6:22-23

            Imagine uma situação, em que vai visitar um amigo muito especial e confidente. E chegando a sua casa, se depara com um enorme e lindo jardim na entrada, com maravilhosas orquídeas, papoulas, um verde fantástico, quase que divino, que prende sua atenção e lhe proporciona a mais bela contemplação nunca vista antes por você.
Agora, pense num dia em que teve uma fervorosa discussão com sua esposa, ou namorado, ou seu chefe, ou não conseguiu pagar as contas do mês, e isso lhe deixou muito estressado, nervoso, aflito, angustiado, sem saber como lhe dar com toda essa situação.
Então, lembra-se do seu amigo, e vai novamente à sua casa para lhe pedir um conselho, uma força, um ombro. E sem se dar conta, passa pelo jardim sem ao menos percebê-lo, pois sua mente está carregada dos problemas do dia-a-dia, e só pensa em resolvê-los.
Isso abafou o olhar que dias antes contemplava o jardim sublimemente.
Portanto, se o meu olhar ainda está sendo regido pelo curso deste mundo, pelos acontecimentos secundários, pelos problemas que acontecem fora do meu ser, então o meu corpo está se transformando em escuridão3(ao cubo).
Ora, pra que o meu corpo se torne totalmente luz, é necessário uma entrega sem restrições às vias de fato do Evangelho. É preciso abandonar-se a Deus, para que todas as camadas existentes no nosso ser, sejam arrancadas e sendo arrancadas, sobrará somente o eu. Sobrará apenas o eu que foi criado pra ser totalmente amor, sem os aprendizados desta vida, sem as coisas adquiridas através desta existência.
Pois aprendemos e experimentamos que, a luz reveladora que há no Evangelho, não nos permite viver brincando de “esconde-esconde” com os nossos sentimentos, ações e emoções. É uma luz que revela todos os nossos segredos, que retira todas as nossas máscaras e que nos ensina a enxergar a realidade da existência.
Mas, em contra partida, a luz e o amor que existe no Evangelho, nos permite enxergar um “carnaval no engarrafamento”, nos faz ouvir as “buzinas tocando flauta doce”, nos faz ver “ as prostitutas sendo mães dedicadas”. Não fugindo da realidade, mas desejando enxergar um ser humano sem as suas camadas, sem as coisas aprendidas, mas vendo apenas um ser que foi feito para amar.
Pois sabemos que, a ignorância, a maldade, o preconceito, são sentimentos aprendidos. Logo, não existe ninguém ignorante, malvado ou preconceituoso, todos aprenderam a ser assim.
Ora, se nós aprendemos a ser ignorante, malvados e preconceituosos, podemos também ser ensinados a Amar.
Pois, a luz que há no Evangelho, nos faz enxergar por entre as brechas dos nossos aprendizados e nos ver as pessoas como elas deveriam ser, tendo a esperança que a prostituta e o ladrão tiveram, quando Jesus os enxergou apenas pela via do amor que perdoa, e os amou pelo que Deus fez, e não pelo que eles aprenderam.
Assim é a loucura do Evangelho!!!

Pense Nisso!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ECO - EVANGELHO E CONSCIÊNCIA

Um encontro que promove a Paz, o Amor e a aproximação das pessoas através da consciência no Evangelho.
Com a participação do músico Vagner Way.




No próximo sábado dia 19 às 19:00hs.
Local: Rua Nova América, 125, cajueiro Seco - Próx. a ARCAL.
Contatos: 8525-7513 / 9260-4883

PARTICIPE!!! VOCÊ É NOSSO CONVIDADO(A). É DE GRAÇA!!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

ELE TAMBÉM VAI AO PARAÍSO

    

     Certa vez um homem humilde que um dia escutara de Jesus de alguma forma e que reconhecera tamanho poder no seu nome, começou a expulsar demônios no nome do mesmo e seguia o seu caminho guiado pelo Espirito Santo e fortalecido pelas situações criadas pelo próprio Deus. Só tinha um problema, ao invés deste homem seguir Jesus em caminhada preferiu o mesmo seguir sua vida de forma alternativa vivendo o amor de Jesus e praticando coisa que os apóstolos que estavam juntos a Cristo não fazia. Certa ocasião os incrédulos apóstolos de Cristo viram o homem que expulsava demônios em atuação com autoridade Divina e uma vida que de fato agradava a Deus e não muito se agradaram.

Os apóstolos falavam:

-Quem é você que expulsa demônios em nome do nosso mestre? Pare já com essa pratica, pois você não faz o que é certo nem mesmo segue nossa religião. Caso não queira deixar essa pratica fique certo que você vai para qualquer lugar menos o céu.

O homem se retirou daquele lugar e continuou a seguir o seu caminho.

Depois daquela cena deplorável os apóstolos estavam confiantes de que tinham feito alguma coisa boa, pois dentro da lei por eles criada tudo estava dentro dos conformes. Pensando que iriam barganhar com Jesus foram até o mesmo e a primeira coisa que falaram foi:

-Mestre, vimos um homem que expulsava demônios pelo poder do nome do senhor, mas nós o proibimos de fazer isso porque ele não é do nosso grupo.

Jesus de forma sublime respondeu:

-Quanta religião ainda está dentro de vocês, dizem que me segue e pelo visto o desejo de barganhar comigo é maior do que praticar o amor que vos ensino. Aquele homem nada mais nada menos estava pondo em pratica o meu amor e percebeu primeiro que vocês que o reino de Deus para ele já foi chegado ao contrario de vocês que ainda procuram me interpretar para acreditar no que falo.

“Não o proíbam, pois não há ninguém que faça milagres pelo poder do meu nome e logo depois seja capaz de falar mal de mim”.

OBS.: Texto de marcos cap. 9 versos 38, 39 e 40 adaptados por mim.

Não falei nada de novo apenas o que foi revelado a mais de 2000 anos...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ENTREVISTA

RELIGIÃO CRISTà X  EVANGELHO DO REINO

Por  Rev. Valdemar Santana




Sabendo que: Religião significa o esforço do homem pra alcançar o perfeito, o Evangelho significa a entrega de Deus para Amar o imperfeito.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

QUEM AMA SANGRA

Ele olhou ao redor da montanha e previu uma cena.
Três corpos pendurados em três cruzes. Braços estendidos.
Cabeças inclinadas para frente.
Eles gemiam por causa da dor.
Homens fardados estavam sentados no chão, perto dos três.
Homens com roupas de religiosos se afastaram para o lado... arrogantes, convencidos.
Mulheres envolvidas em sofrimento estão reunidas ao pé da montanha...
Rostos marcados pelas lágrimas e a angústia de não poderem ajudar.
Todo o céu se levantou para lutar.
Toda a natureza se ergueu para o resgate.
Toda eternidade posicionou-se para dar proteção.
Mas o Criador  não deu ordem alguma.
"- Isso deve ser feito...", disse, e retirou-se.
O anjo disse outra vez: "- Mas Senhor, seria menos doloroso se..."
O Criador o interrompeu brandamente: "MAS NÃO SERIA AMOR..."

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

HOMOSSEXUALIDADE

Por Denis Ferreira.




Que a cada dia possamos em Cristo, retirar todas as pedras e todas as ataduras que fecham e isolam o nosso olhar, para enxergarmos pela via do Amor o poder regenerador da Graça de Deus.

PENSE NISSO!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...