domingo, 27 de novembro de 2011

Aceitar Jesus não faz sentido. Sentido faz vivê-lo.


Já têm um tempo que estou a questionar-me sobre o assunto, pois é preestabelecido pela instituição o “Aceitar a Cristo” afim que a vida dos mesmos se transforme.

Mas, o que será aceitar a Cristo?

Em algumas conversas com alguns amigos, pude constatar que as pessoas não têm medo de aceitar JESUS, eles têm medo de aceitar a religião que se diz ser a única que pode levar as pessoas a aceitarem Cristo.

Em consequência disso às pessoas só aceitam Jesus quando se sentem confortáveis com a religião. Veja a quantidade de instituições que existem. Cada uma com seu próprio estilo às vezes querendo até que Cristo se molde aos seus conceitos, preconceituosos ou não.

“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é um “DOM” de Deus; não vem das obras para que ninguém se glorie”. Efésios 2:8

E em virtude disso:

“... Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade”.  1 Timóteo 2:4

Para que haja salvação é necessário ter fé e viver.


A pergunta não é: QUER ACEITAR JESUS? Porém: Você está disposto a viver o amor que pelo PAI foi revelado em Jesus Cristo acreditando que por meio da fé ELE te salva mediante a sua graça?

Pense Nisso!

domingo, 13 de novembro de 2011

NINGUÉM PODE FAZER POR NÓS O CAMINHO




Começar a semana com uma palavra de conforto, ou uma notícia positiva na qual esperávamos há algum tempo, é desejo de todo ser humano que tenha uma mente saudável, sã.

E essa semana, desejo a você que comece com a seguinte boa notícia: “de que ninguém pode fazer por você o caminho”. Acredito que, descobrir isso, pode ser o início da jornada que fará em direção à vida, em direção ao sal da existência.

Chegar a algum lugar apenas com uma mochila nas costas, nos trás a certeza de que desapegos supérfluos não forjaram o nosso caráter, não legaram a nossa história. Pois, ao invés de coisas, levamos bom momentos na bagagem eterna e dentro deles alguns choros e prantos.

Saber que ninguém pode fazer por você o caminho é compreender que somos esses momentos, e apenas eles. Se não, pare agora de ler e pense nos 10 últimos anos de sua vida? O que lhe restou? Se for sincero com você mesmo, responderá que só ficaram os momentos na lembrança, pois tudo e todos passaram, até as pessoas que ainda estão do seu lado já não são mais as mesmas, pois algumas mudaram a personalidade, outras já não compartilham os mesmo planos e ambições que você.

Portanto, a boa notícia é que o plantar a semente do bem, nos trará uma colheita com inúmeros frutos adocicados, que darão sabor aos passos no caminho. E serão tão doces, que as pragas morreram de diabetes crônica ao provarem.

Sua semente. Sua vida! É você que planta e colhe.

                                       DOUGLAS ELLE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...