sábado, 6 de agosto de 2011

SALMOS DE UM DISCÍPULO MARGINAL


Como dói o peso da cruz que carrego nos meus ombros, senhor.


Por um instante, penso que não irei suportar todo derramar de sangue e suor que escorre pelo meu corpo, deixando-me fraco, descontente, com a aparência de um pobre viciado, que já não mais consegue controlar o pulsar dos seus desejos.

Sou inteiramente dor. 
Os meus olhos já estão cansados de enxergar a latente e brutal covardia diante da verdade que me acomete e da mentira que prevalece ao redor de mim.

Não consigo sequer respirar fundo, pois o ar que entra pelas minhas fossas, corrói os meus pulmões já cansados da labuta infinita.
Ao meu lado estão aqueles que me chicoteiam com seus aguilhões de ódio e de rancor.

Não tenho como negar-te as questões Senhor, os porquês.

Toma Senhor, os pedaços do meu ser, pois estou totalmente em cacos, semelhante a uma taça de cristal puro, quando não suporta a pressão dos gritos ensurdecedores.

Não posso viver em face da mentira Senhor. Ela me destrói. Ela me consome.
Sinto-me impotente frente à maldade daqueles que diziam estar ao meu lado.
Eles negociaram e venderam a tua verdade, como um feirante prestes à findar o dia no comércio. Não se importando mais com o produto, apenas querendo desfazer-se dele e obter o lucro.

Definitivamente, não agüento mais Senhor.

Se estais a me provar, já sabias desde a eternidade que minha fé é semelhante a um castelo de cartas, basta um sopro teu.

Se queres me fortalecer, porque primeiro me quebras em pedaçinhos?

Perdoa-me Senhor, por não compreender os teus propósitos.

Mas dentro de mim o teu Espírito ainda há de soprar um vento de esperança...


            DOUGLAS ELLE

3 comentários:

  1. A tempos não me identiicava tanto com um texto. Que inspiração divinal. Parabéns que irmão. Que Deus continue usando as suas mãos para nos falar. Fica na paz do Senhor Deus.

    ResponderExcluir
  2. Brigadão minha linda...Que Deus continue sempre lhe abençoando!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião, seu pensamento, suas dúvidas, deixe seu contato. Enfim. Seja livre pra expressar o que de melhor vc tem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...